Novidades da semana de 08-11 fevereiro

Moda Masculina
Nunca comentei aqui sobre moda masculina, porém esta foto da Saks me fez abrir uma exceção:

Que vitrine linda!

É a coleção de John Varvatos de SS2015 [Summer Spring 2015]. Gente, não está muito estiloso? Principalmente o manequim central, de colete, camisa com mangas arregaçadas e um echarpe bem fininha aparecendo um pouquinho.
Será que em NY eles conseguem se vestir com tantas camadas assim no Verão? Por aqui, impossível. Mas que seria uma boa inspiração de inverno, isso seria. Lindo!



Exposição de Op-Art
O Museu da Casa Brasileira, que fica na Avenida Faria Lima em São Paulo, receberá no mês de abril a expo OP-ART – Ilusões do Olhar. A mostra multimídia apresentará um panorama do movimento, incluindo obras de artistas nacionais e internacionais, contemporâneos e antigos. Do dia 14 de abril até 01 de junho de 2015.


E independente da exposição, o Museu da Casa Brasileira é um passeio ótimo a se fazer. Lá vemos móveis assinados, objetos de decoração de épocas passadas e ainda tem um restaurante muito interessante para ser conhecido. #valeapena


Doctor Who - novo livro
E acabou de chegar às livrarias o mais novo lançamento de livro que se ancora na mitologia de Doctor Who: Mortalha da Lamentação. Não sei vocês, mas esse título me deu uma vontade imensa de mergulhar na leitura!
Comprei online e chegou hoje. Preço: de R$15,75 (Americanas) até R$24,90, ou seja, vale pesquisar.


Fiquei sabendo, via tweet de perfis relacionados a DW, que a Editora fez um marcador de livros especial para esse lançamento. Agora imagine minha decepção quando abro o meu exemplar e nada de marcador...
Por sorte a livraria Saraiva tem o marcador e disponibiliza sem necessidade de você ter comprado especificamente esse livro lá. Resultado: consegui o meu!

Whovians, hora da leitura! Assim que terminar vou postar a resenha. :)

P.S.: Lançamento do Mortalha e encontro de fãs dia 21/02 - 9h30 início da entrega de senhas.

 Se não fosse tão cedo eu iria... Mas fica a dica para os mais madrugadores!

Comentários