Hoje eu gostei de...


Gostei desta bolsa Tory Burch em três tons e com alça de madeira pintada. Está linda, diferente de tudo [alô criatividade, que bom lhe encontrar de vez em quando!], e com um tamanho bom para SP.
Lembrando, no entanto, que as bolsas de estilistas estadunidenses são habitualmente feitas na China, ou seja: o couro não tem a maciez de uma bolsa italiana, nem o mesmo acabamento, apesar de ainda ser considerada de qualidade.

Calça e blusa da nova coleção da estilista Giuliana Romanno. Amei o trabalho das costas! Está à venda na Farfetch, neste link, por R$2.170 (somente a blusa).
É uma peça difícil de ser usada por nós, entas, visto que deixa os braços totalmente à mostra e, nesta faixa dos quarenta/cinquenta, os braços começam a não ser mais tão lindos quanto antes. Porém, podemos simplesmente admirar o trabalho, não podemos?

Falando em admiração: esta foto é do showroom da Valentino. Só grafismos, só brancos e pretos. Não está lindo??? [foto Revista Estilo]

Por outro lado, este é inverno da J.Crew, completamente colorido. Nada de preto, marrom e cinza, tudo de amarelo, coral, rosa, vermelho. #amei

Não deixem de ver este vídeo (link) mostrando a montagem da exposição Alexander McQueen: Savage Beauty no Victoria & Albert Museum, na Inglaterra.
A mostra inaugura no dia 14 de março e o sucesso de pré-venda de ingressos já é tão grande que a organização resolveu prolongar sua estada no museu até 2 de agosto. Se puder visitar, não perca!

Terminando com uma frase perfeita de Miuccia Prada: Fashion is instant language.
Super é! <3

Comentários