Phenomen'Eyes Givenchy


Hoje entrei na Sephora despretensiosamente, mais para me sentir em NY do que para buscar algo, e saí de lá com uma máscara de olhos fantástica.
Gente, acreditem em mim: eu quase não tenho cílios. Eles são pequenos e caem só de você olhar mais feio para eles. Como havia visto enorme burburinho sobre a nova máscara da Benefit, que promete levantar e curvar cílios, inclusive dispensando necessidade de curvex, resolvi acreditar no santo milagreiro e lá fui eu para a bancada ganhar apresentação da novidade.

À princípio gostei, é lavável em água (acho isso essencial) e engrossou os fios.
No entanto, a moça que me atendeu pediu para mostrar outro produto e passou, no outro olho, a máscara Phenomen'Eyes da Givenchy, cujo grande diferencial é o pincel aplicador redondo e "descabeladinho".

Nossa, que diferença! Por ser pequeno e concentrado, ele espalhou o produto de forma muito mais eficaz. Os cílios ficaram maiores e mais destacados do que com o uso do Benefit.
Trouxe para casa, não teve jeito, o produto me conquistou.

Lembrando que estamos falando de um caso de cílios ralos e curtos. Em outra formatação de pelos tenho certeza que não haveria tanta diferença assim.
Portanto, fica uma dica para quem tem o mesmo problema!   #aprovei

Comentários