C&A Maria Filó


Vocês acreditam que já há outra parceria C&A engatilhada? A Harper's Bazaar noticiou que a grife carioca Maria Filó fará pela segunda vez uma coleção especial com a C&A, com lançamento previsto para 19 de maio próximo.
Andrea Marques nem chegou às lojas (só 07 de abril) e já se fala na próxima coleção... (sem contar que aparentemente terá coleção Kardashian para o dia dos namorados).

Acho legal a proposta de cápsulas com produtos diversificados, com mais DNA de moda, porém essa frequência que a C&A está impondo aos lançamentos está muito puxada. É quase que um "tiro no pé": quem consegue acompanhar e comprar em todas as coleções que eles lançam? Com essa notícia é capaz que alguém que fosse este mês comprar Andrea Marques já desista, pensando em guardar $ para a próxima novidade de maio -- ou de junho.

Enfim, as primeiras fotos da Maria Filó são estas abaixo:
Segundo a Harper's:
"Pense numa mulher mais madura, que usa jaquetas com gola de pelúcia, peças de veludo devorê e tricôs limpos, de formas amplas. Estilo low-profile, pontuados por hits da estação, como franjas de acento boho, quimonos e jeans com patchwork. As peças, que variam de R$60 a R$270, chegam às lojas dia 19 de maio."

Não sei... Por enquanto ainda sou mais as estampas da Andrea Marques. Peças lisas e clássicas têm que ter muita qualidade. Mas vamos ver os próximos capítulos, não é?  :)

Comentários