Provador virtual

Compras online são boas pela praticidade, porém são ruins porque muitas vezes você se anima por um produto que, ao vestir, fica horrível. Aí toca devolver, o que dá uma certa mão de obra.
Como uma viciada em compras online, tenho que contar sobre minha compra na Dafiti.
Antes eu tinha uma certa precaução com essa loja: achava o número de peças muito grande, difícil de escolher, e sem marcas top. Agora eles estão bem diferentes: têm até Animale na grade e muitas outras marcas legais.

Mas a grande vantagem é que a numeração vai do PP até o XG. Tão difícil encontrar roupas maiores online, pois normalmente o que se vê é numeração até o G ou 42. Aqui tem G, GG e XG. Aqui o difícil é alguém que não encontre algo que sirva.

Estava procurando por regata branca e encontrei esta, a R$40:
Achei que ficaria bem para mim, pois é soltinha e com decote em V.
Mas está vendo esse cabide verde aí em cima? Descobri hoje que significa que esse modelo está disponível em um "provador virtual": você entra com suas medidas e eles geram uma "modelo" do seu tamanho com a roupa que você está olhando. Veja só:
E você pode inclusive salvar sua "modelo" para usar em outras ocasiões.
Gostei bastante da experiência. Eles dão inclusive um veredicto sobre sua escolha de tamanho:
Ou seja: se eu tivesse escolhido numeração errada, teria percebido isso antes de fechar o pedido.
Gostei da experiência. Agora é esperar a blusa chegar em casa para ver se realmente deu tudo certo. Por enquanto, eu aprovei!

Atualização: a blusa chegou e ficou ótima. Vale a pena usar o provador! :)))

Comentários