Presente para o Dia das Mães

Como está a busca de presente para sua Mãe? Datas assim criam em nós a obrigação de escolher algo pessoal, diferente e que agrade. Não é fácil...

Minha mãe é uma senhora bem bonita nos seus oitenta anos. Vaidosa, anda maquiada e gosta de estar bem vestida. Como é uma leitora voraz, muitos Dias das Mães acabam com presentes sugeridos por ela mesma: ela sempre escolhe receber novos títulos de livros como presente.
Porém, este ano me antecipei e escolhi algo de Moda que acho que ela vai gostar muito: uma bota baixinha toda forrada de pelos, para esquentar os pés no inverno.
A bota é Fiero, uma marca brasileira de calçados, acessórios e vestuário especiais para o inverno. Eu tenho uma bota deles e realmente isola, esquenta e deixa os pés confortáveis. [A minha é antiga e muito feia, tem bico quadrado. Porém, quando faz muito frio esqueço a feiura e é só ela que eu uso!]

Segundo as informações do site, as botas são fabricadas em couro legítimo com opções de forro em tecido anatômico, lã sintética ou lã natural, proporcionando baixo, médio ou alto nível de isolamento térmico ao caminhar. Eles também fabricam acessórios e roupas térmicas, para proteção de todas as partes do corpo.
E para melhorar esta notícia, a loja online deles está com promoção de alguns modelos. Vale muito dar uma olhada.
Estou confiante que este ano acertei a escolha do presente. :)))
Fica a dica para quem também tiver mãe friorenta!

Comentários