Gregory Alto Inverno

O que vocês acham da Gregory? Cool ou executiva demais?
Acho que a loja já foi 100% roupas de trabalho: terninhos, calças retas, camisas e malhas leves faziam sua coleção. Agora está mais versátil, tem um lado "passeio" também.
Recebi a Revista de Inverno deles e separei os melhores looks para vocês verem e se inspirarem.

Olha só esta regata de bolinhas e de gola alta, mais esses colares de 'pérolas': que combinação linda! Dá para usar no trabalho, sob um blazer, ou para sair, do jeitinho que está na foto. #desejei
Abaixo, além da bolsa moderna, o casaco em verde profundo está perfeito para o inverno. É uma cor interessante para fugirmos dos clássicos casacos preto ou marrom. O macacão estampado é controverso, está fazendo bonito na foto porém não o vejo sendo útil no dia a dia -- ainda mais no inverno.
Vestidos sóbrios, com manguinhas, e uma jaqueta de zíper. Aqui a vocação da marca se mostra por inteiro. Destaco estes porque, mesmo sendo executivos, têm um twist interessante.
Agora foca neste vestido: puro Tory Burch! Floral, listras e duas cores. Muito chique, o mais lindo de todo o catálogo. Este é para correr e comprar: difícil encontrar algo com tanto DNA fashion. E, com certeza, tem um custo melhor que os importados da Tory, com o mesmo impacto visual.
Outro vestido interessante: em pied de poule em dois tamanhos e sombreados, que dão charme e tiram a estampa clássica da mesmice.
Por outro lado, ignorem esse casaco de pelo acrílico. Que coisa mais feia! Sou totalmente a favor de pelos sintéticos, nada de bichinhos mortos, mas não dá para usar algo que brilha desse jeito...
Destaquei estes dois abaixo por conta da camisa bordada em xadrezinho e desenhos bohos (um charme) e da sandália com franjas. Super na moda.
E o acessório que apareceu em quase todas as páginas: a bolsa franjada de suede. Bem bonita. Pena que eles não informam o custo de nada na Revista.
De uma forma geral esse catálogo me impressionou. Ainda há muitas páginas de looks monótonos, porém estes acima estão bem acima da média das coleções de inverno, em geral.

Observação: Os itens foram escolhidos devido sua modernidade, por isso não postei calças + camisas e associados. Gostaram?

Comentários