Revista Elle de Maio

A Elle inovou e fez uma capa diferente e muito simpática: ao invés de colocar foto de uma modelo ou atriz, fez uma capa espelhada, lisa. Quando você a olha de frente, se vê refletida! #VocêNaCapa
Tentei muito tirar foto do meu rosto na Elle, para vocês verem como fica, mas não consegui: manejar uma revista que se entorta facilmente, mais um celular que quer só ele aparecer na foto, e ainda fazer pose (rs) não deu certo. Tirei essa com a revista em cima da mesa, refletindo parte do monitor do computador, só para constar como ela é espelhada.

Há várias matérias sobre autoestima e muita coisa de moda. E ainda uma sobre divas com mais idade, intitulada "O X da Questão":
"Com a expectativa de vida subindo e um alto poder de compra, a Geração Baby Boomer está redefinindo a estética atual e chutando para escanteio a ideia de que só os jovens são felizes."
"A modelo Carmen Dell'Orefice começou a trabalhar aos 15 anos e hoje, aos 83, continua bonita na foto."
Só esse artigo já vale a compra! #recomendo


PS: Esta revista está me fazendo sentir muito desajeitada, pois um monte de gente está conseguindo tirar foto se espelhando na capa e eu não dei conta! 
Quem conseguir mande a foto com a hashtag #VocêNaCapa, para o instagram da Elle, que eles juntam e publicam, como nesta montagem linda aqui:
Demais, né?

E se quiserem ver o processo -- artesanal -- de produção dessa capa, cliquem aqui!

Comentários