Mocassim lover

Sapato baixo é tudo de bom! A elegância de um salto alto é incontestável, porém, o conforto do baixo ganha tantos pontos à medida em que aumentamos de idade, que hoje já os acho lindos também.
Sempre em busca de modelos diferentes, adorei a foto da campanha da My Shoes:
Fiquei apaixonada pelo pintadinho branco e preto com palmilha pink [que ideia linda essa de fazer palmilhas coloridas!] e fui procurá-lo. Ao vivo acabei achando o branco e preto com roxo mais interessante: chama mais a atenção de longe, o outro fica meio camuflado demais. Comprei! E estou usando-o muito, acredita?
Fica ótimo com jeans e blusas brancas ou pretas (óbvio) e qualquer tonalidade neutra, como cinza, e até estampas como listras, etc.
No dia da compra, se você adquirisse outro sapato, o de menor valor tinha 30% de desconto [não sei se isso é padrão na loja ou se foi só naquela semana]. Aproveitei e comprei um mocassim bege-pele:
Pensei em usá-lo nos casos em que a roupa já está muito colorida, ou que é de difícil combinação. Deu certo! Também estou aproveitando muito essa impressão de não ter nada nos pés, em alguns looks fica perfeito.
E como havia ganhado um de onça da Corello, no Dia das Mães, estou bem suprida de mocassins.
Se você gostou deste tipo de sapato confortabilíssimo, uma dica: procure os que têm o bico mais fino, afunilado na ponta. Se com estes os pés já parecem "esparramados", imagine nos de bico quadrado. 
E os de pelo são tudo de bom! Recomendo. :)

Comentários