Liquidações de Inverno [mas, já?]

Não está fácil entender o atual calendário da moda. Que as coleções grifadas tenham que ser lançadas com muita antecedência faz todo sentido, já que indicam as tendências que começarão a serem desenvolvidas por cada fábrica de roupas. Mas em 06 de julho acontecer exaltação do Verão e liquidação de Inverno, é meio incompreensível.
Olha a chamada do e-commerce OQVestir de uns dias atrás:
Aonde estão essas altas temperaturas? Quando chegarão?
Aqui em SP é que não é. Hoje à noite estamos com 16°C, ou seja, um friozinho bom, que exige casaco. E o frio chegou a bem pouco tempo, o que significa que ainda o teremos conosco por uns meses.

Não sei vocês mas eu não consigo comprar lã no calor, nem me interessar muito por regatinha no inverno. Então, o que fazer com essa liquidação fora de hora? Ora, vamos aproveitar para comprar peças quentes que serão usadas ainda este ano, itens que estamos namorando a tempos e clássicos que nunca saem de moda.

Foque em: casacos, malhas, jaquetas; estampas de onça, poás, listras; cores neutras. Dessa forma aproveitamos bem essa liquidação antecipada.
Quanto a roupas de Verão: não se precipite. Melhor deixar para comprar quando o calor efetivamente estiver aparecendo.  :)

Comentários