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#LetGo

Uma campanha da linha de produtos Sanctuary, que produz itens para banho, spa, velas aromáticas, etc., fez um vídeo onde colocam em percentagens as tarefas a que mulheres do Reino Unido se impõem. Eles iniciam falando que 7 de cada 10 mulheres do UK se sentem pressionadas para serem "mulheres perfeitas". Link

O segundo vídeo da campanha foca em mulheres da terceira idade, em primeiro plano, que falam sobre como sempre viveram achando que o mundo era pura pressão por desempenho e que hoje, se pudessem voltar atrás, aproveitariam mais os momentos com os filhos, com o companheiro, fariam tudo de forma mais leve.
Assista: link

A campanha #LetGo pretende "inspirar as mulheres a deixarem a pressão de serem perfeitas de lado e a entenderem que sucesso não é ser uma supermulher. Sucesso é o meio termo, é apreciar os momentos preciosos da vida e passar a maior parte do tempo sendo, e não fazendo".

Acho tristíssimo perceber que é praticamente uma característica do ser humano a ânsia pelo futuro e, depois, o arrependimento pelo passado.
De certa forma, é a canção "Epitáfio" ou o conto de Borges all over again: as pessoas olham, do alto de seus avançados anos, o que poderiam ter feito de diferente enquanto eram mais moças.

Apesar de ser um campanha estilo Dove, ou seja, com cunho comercial por trás de tudo, ainda assim vale como lembrete que a vida é muito curta e que devemos procurar viver HOJE da melhor forma possível, para não acabar com arrependimentos.

#LetGo
Totalmente a favor!

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