September Issue

Setembro é uma festa para quem gosta de moda. É neste mês que as revistas fazem suas maiores e mais emblemáticas edições, com número recorde de páginas.

Isso ocorre porque, no mundo da Moda, setembro é o início de um novo ciclo, um novo ano:
  • as coleções internacionais de inverno já foram desfiladas e começam a aparecer nas lojas; 
  • o verão no hemisfério norte está terminando; e 
  • os anunciantes aproveitam para iniciar as campanhas que focam no Natal e nas Férias que se aproximam.

Devido a essa característica de "réveillon", as edições costumam caprichar na escolha da celebridade da capa, adiantam informações do que deverá ocorrer nos próximos 12 meses e trazem reportagens especiais.
A Vogue norte-americana veio com Beyoncé e 832 páginas com muita coisa linda e aproveitável. Comprei na Saraiva por R$49,95 [loja física. Não está disponível no site]. É imperdível para quem ama moda.
E-N-OOOOO-R-M-E !!!
As publicações nacionais não alcançam tamanha visibilidade publicitária para terem um número de páginas tão elevado, mas nem por isso fizeram feio:
Harper's Bazaar com 244 p., Elle com 306 p., Vogue com 386 p. e uma capa LINDA.
{A Estilo não fez edição especial: talvez em outubro, para a ed. de aniversário}

A que mais me espantou positivamente foi a Bazaar: muita informação de moda importante, inúmeras peças super bem escolhidas, de causar desejo. E a capa retrô está o máximo também.

Se você for optar com comprar uma só e não quiser a Vogue EUA, pense na Vogue Brasil ou na Harper's Bazaar nacional. Boas escolhas!
#divirta-se

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