Vai comprar online? Olho vivo!

Comprar online é realmente um desafio. Ao lado da parte excelente -- que é podermos ter acesso a qualquer marca, mesmo que ela seja inacessível fisicamente [não tem lojas na sua cidade, ou é em local muito distante, etc.], -- a pegadinha é termos que escrutinar as fotos para ver se não há algum truque que esconda o verdadeiro caimento da peça. Olha este exemplo:
A Animale está com pré-lançamento de coleção no site OQVestir e esta camiseta, em uma estampa lindinha de margaridas, é um dos produtos novos.

Já estava escolhendo meu número para comprá-la quando voltei para olhar as fotos detalhadamente. E veja só, na foto de costas, como o ombro da blusa foi "ajustado" à modelo:
Isso significa que a modelagem da camiseta tem ombro largo demais, por isso teve que ser pregueado (dobrado) várias vezes para que, por consequência, a manga ficasse no lugar.

Sabendo disso, o jeito é realmente experimentar em uma loja física, pois comprar online será arriscado.

Enfim, olho vivo é necessário ao analisar qualquer imagem de moda. Lembram desta foto de catálogo Le Lis Blanc em que esqueceram de retirar, via Photoshop, os clipes que prendiam as mangas da jaqueta? Então...  :D

Comentários