Camila Coutinho & Riachuelo

Das it bloggers acho Camila Coutinho a mais simpática. Sempre sorridente, parece a menina da porta ao lado, sabe? E faz um imenso sucesso, tanto que a Riachuelo a convidou para lançar uma linha especial para a loja.

A coleção é bem bohemian, com batas, shortinhos, bolsas de pegada artesanal. Apesar de até hoje não ter gostado de nada que a Riachuelo lança, principalmente pelo material de baixa qualidade, as fotos estão tão lindas que achei que valia o destaque.
* Todas as fotos são originais do blog da Camila, neste link aqui.
Gostei do vestido! Laranja é um tom excelente para o verão, está bem boho e simpático, com um barrado lindo. O maior receio é [além de qual será o tecido e como estará o acabamento] que a estampa marque muito e, ao ver um monte de gente vestida igual, ele enjoe e seja logo aposentado.
E gostei da proposta da mala de viagem: difícil perdê-la na esteira do aeroporto. No entanto, não dá para comparar custo sem saber suas medidas e características. As malas Delsey, que têm sistema de zíper duplo que dizem impedir arrombamento, começam com esse preço. Logo, só olhando a figura não dá para saber se é bom negócio, ou não.
Bela bolsinha, frente bem trabalhada, verso liso [pena isso, empobrece a peça].
A pulseira está interessante, também.
O que chamou mais atenção nesta foto foi o shortinho: linda estampa e de comprimento decente, o que anda difícil de se ver ultimamente.
Sobre as batas, a que a Camila está usando é a mais bonita. No entanto, super transparente, deve ter havido Photoshop para "apagar" a sombra do sutiã. Se tiver que ser usada com regata por baixo já não será muito útil no calor...


A coleção tem 60 peças e estará nas lojas dia 25 próximo.
É claro que é voltada para jovens e a proposta é que as peças resolvam o que levar na mala para as férias de verão.
Para quem curte a moda bohemian, realmente tem bastante coisa bonita. Não é minha praia, mas reconheço que está bem fiel ao tema e tem itens interessantes. Para ver in loco.

Comentários