Scandal

Vocês assistem séries? Já viram, ou ouviram falar, de Scandal? É uma série de televisão da categoria thriller político. Passada em Washington D.C., mostra o envolvimento do fictício Presidente dos EUA com Olivia Pope [atriz Kerry Washington], administradora de crises que, com sua empresa, resolve problemas políticos e pessoais do alto escalão.

A série, após uma ótima primeira temporada, enveredou por tramas mirabolantes e atualmente é o próprio "samba do crioulo louco": pouca coisa faz sentido. Porém, o que nos interessa aqui é o guarda-roupa de Olivia. Ela usa peças chiques e atemporais com muita classe, está sempre impecável, extremamente bem vestida. Olhem só:
Dos terninhos no melhor "estilo executiva" a casacos que sempre têm um detalhe diferente, Olivia aparece elegantérrima, na maioria das vezes acompanhada de uma bolsa Prada grande e, frequentemente, com luvas até o cotovelo.

A peça que eu mais gosto é o casaco rosa com gola aberta. E olha só: por US$170 há um modelo Mango super parecido.
Por aqui nem sei se encontramos algo semelhante, porém nos Estados Unidos saíram até coleções cápsulas com as roupas da Olivia. Já pensou que delícia se encantar com algo na telinha e conseguir efetivamente comprar uma peça inspirada no que admiramos?

Bem que alguma marca poderia trazer para cá uma coleção especial Scandal. Certeza que faria o maior sucesso!

Comentários