Pijamas na rua: vai encarar?

Os sites de moda dizem que "os pijamas de seda - lisos ou estampados - podem substituir os terninhos em diversas ocasiões. Ecléticos, servem tanto para compromissos durante o dia quanto à noite". Você acredita?
São confortáveis? Seguramente. Seda e modelagem larguinha, poderia ser melhor?

A moda está flertando com os pijamas desde 2009, quando eles apareceram num desfile Dolce&Gabbana. E mesmo que mais recentemente outras marcas estejam apostando nisso, não se vê muita adesão à ideia - tirando artistas e editoras de moda.

Eu gosto de uma boa novidade. Realmente gosto. Acho que toda fashionista é assim, rsrs... Porém, às vezes paro e me pergunto se as pessoas que não necessariamente acompanham os rumos da moda vão entender o que estou usando... Afinal, pensa no seu marido a encontrando no elevador de pijamas? Ou seu chefe a vendo chegar à uma reunião...  :D

No entanto, se você for topar essa parada, prepare-se para encaram uma produção caprichada, para que acreditem que você não perdeu a cabeça e "esqueceu" de se trocar. Algo como na foto acima. Joias, mocassim, casaco de pele [melhor que isso: um casaco de peso e bem atual - vamos deixar os bichinhos em paz].

Ainda assim... tenho minhas dúvidas. Desfilar um conjuntinho de pijamas na passarela é uma coisa. Esperar que a gente, com nossa pouca altura e nosso sobrepeso [falando em termos gerais] adotemos isso para o dia a dia, outra bem diferente... 
 

Comentários