Esmalte rocker

Usei esmalte preto por uns três anos direto, sem trocar de cor. Depois passei meses sem esmaltar porque minhas unhas estavam muito quebradiças e achei melhor não incomodá-las. Esta semana voltei a passar minha cor habitual e... achei estranho estar com as unhas pretas...
[Aqui dividindo a cena com a pulseira de polvo #amor]
Pensei em mudar, pintar de vinho, vermelho, qualquer outra cor, mas o preto tem um significado rocker que acaba me fazendo voltar sempre a ele: Freddie Mercury usava esmalte preto nas unhas no início do Queen, uma das épocas dele que eu mais amava: cabelo comprido, delineador nos olhos, tudo muito exagerado e lindo.
Sinto como se eu o estivesse reverenciando ao optar pelo black nail, dá pra entender isso??

Aliás, apesar de não tão divulgados como os álbuns seguintes, os três primeiros discos do Queen são fantásticos e tem pérolas como March of The Black Queen, Great King Rat, Nevermore, Lily Of The Valley, conhecem?

Voltando ao assunto inicial: E agora, para completar, o Adam Lambert, que é o vocal atual do Queen, também pinta as unhas de preto.
Conclusão após terminar de escrever:
Estou considerando este post como um tributo a Freddie, ao Queen e a Adam. E acho que após isso posso me sentir livre para pintar as unhas de outra cor.  :-)

Comentários