Quadros decorativos: tô querendo

Olha só, o título poderia ser: "O rebote da adolescência não vivida"  :/
Explico:
Nasci travessa, fui uma criança "arteira", conforme relatos. No entanto, seja por conta das admoestações recebidas, seja porque resolvi internamente assim, me tornei uma adolescente modelo de obediência, dessas para quem não é necessário pedir cautela ou juízo - eu já os tinha de sobra. O resultado é que queimei etapas e me tornei adulta muito rápido e muito antes do tempo. 

Não é bom. Hoje tenho vontade de fazer coisas que não casam bem com meus +50 anos, mas que só agora me permito: tatuagem, cor nos cabelos [que está rebeldemente comprido, por sinal], vestir o que dá na cabeça.

Outro viés: a vontade de encher uma parede de quadrinhos com citações e desenhos pops. Encontrei estes e, se não estivesse tentando colocar minha vida dentro de um molde racional de minimalismo, com certeza já estaria com o dedo no botão de "comprar" do site:
 
 São desta loja online Encadreé Posters
 e há inúmeras opções, os que mais gostei estão abaixo:


[Tem como não AMAR o Freddie Mercury e essa torre Eifell? E o Spock?]

Muito inspiradores! Juvenis, mas inspiradores.

Outro site que tem artes maravilhosas em estilo pop é o Colab55. Menos frases e mais desenhos, alguns bem intricados, trabalhadíssimos. Já passei horas namorando as gravuras... Vale olhar!

Quem sabe um dia ainda monto uma parede assim, com inúmeros quadros de diversos tamanhos e cores? [Marido e filhos entrando em desespero em 3, 2, 1.....]  =D

Comentários