O que podemos vestir aos 50?

O que estará de acordo com nossa idade? O que podemos vestir aos 30, aos 40, aos +50 anos?
Porque, né?, as revistas e posts estão aí para ditar o que é certo ou errado, e nos resta obedecer. OU NÃO. Nã-nãni-nãnão.  :)

Em oposição a um artigo que a blogueira do Warning: curves ahead leu no Facebook e que se intitulava "24 coisas que as mulheres devem parar de usar após os 30 anos", e em cuja lista constava "estampa de leopardo", "camisetas gráficas" e "vestidos curtos", ela resolveu fazer um post dizendo "24 coisas que as mulheres de mais de 30 devem usar". O resultado é espetacular!
Olha que post INCRÍVEL (clique no título abaixo):

24 Things Women Over 30 Should Wear

Para imprimir e olhar todos os dias! NÃO PERCA!!!
 
Não importa quão velho você seja, você nunca para de sonhar. 
Então, porque deveria parar de sonhar quando se trata de roupas?


Comentários

  1. Haha! AMEI!
    Mas gente, depois dos 30?? Como assim?! Assim de cedo?!
    Eu tenho meus 25 e senti um (!) chocante, como se o post dissesse "miga, veja só, ta chegando pra vc. So mais cinquinho hein?!"
    Hahah que loucura, que coisa absurda. A vida é suficientemente longa pra nós, e vivemos nossa identidade e o nosso ser feminino (seja a essencia que esta for) a vida inteira, do primeiro ao ultimo.
    Nao ha sentido mesmo em nao ser, nao sonhar, nao materializar. Temos de ser felizes e lutarmos e cuidarmos de nós nessa vida, senao quem e quando?:)

    Um beijao!<3 amei o empoderamento
    Curioso como isso pega ate alguem como eu, somente cinco anos a menos da famigerada absurda listinha haha

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Carol. Essa mentalidade de "pode isso, não pode aquilo" é boa para o comércio, que lhe impõe um novo guarda-roupa a cada faixa etária. Mas não precisamos disso, não é? ;)
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário