Oh Studio Handmade Lingerie

É tão bom vestir uma lingerie bonita, não é? E usualmente escolhemos as confortáveis para o dia a dia que, muitas vezes, deixam a desejar no quesito beleza. Então, que tal uma dica de peças bem especiais? Esta marca de lingerie Oh Studio é de Porto Alegre - RS e é especialista em itens feitos à mão que são também extremamente bonitos e bem cuidados.
 
Comprei o sutiã abaixo pelo site deles. Veio pelos Correios embalado no maior capricho, caixinha branca quadrada envolta em fita preta e laço, papel seda, cartão. Um mimo.
As tiras e alças são de fitas acetinadas!

Infelizmente não me vestiu bem [eu já deveria saber, tenho costas estreitas para bojo grande - mas a esperança... sabe como é...] e acabei por devolvê-lo. No entanto, a experiência valeu para que eu conhecesse o trabalho e a qualidade dos produtos.
Como as peças são de renda, não de lycra, são itens mais delicados. Se você estiver buscando algo com bastante sustentação, não ficará satisfeita. Por outro lado, se puder dispensar algo muito estrutural, vai se encantar com os modelos femininos e cheios de detalhes. Com a vantagem adicional de ser uma empresa brasileira, artesanal, e não um produto made in Taiwan - afinal, consumo consciente é bom e a gente gosta!
#ficaadica

Comentários