The Midult

Midults foi o termo cunhado pelas jornalistas Annabel Rivkin e Emilie McMeekan ao criarem uma nova plataforma digital voltada às mulheres maduras com idades entre 35 e 55 anos.
Elas montaram site e Facebook e discutem todos os assuntos que são de interesse dessa geração.
- Nesse ponto não são muito diferentes do nosso Blog  :) 
Aquilo que sempre falamos por aqui, que as mulheres dessa faixa etária são um dos grupos de consumidoras mais poderosas, foi transcrito para números pela equipe do The Midult: segundo elas, representamos 70 a 80% dos gastos dos consumidores em todo o mundo.

Já era tempo dessa percepção ganhar força. Afinal, estamos cansadas de ver vitrines montadas para jovenzinhas, roupas que não têm numeração real e pouca representatividade na internet.

Leia aqui [Blog Mauren Motta] um post muito bem feito sobre The Midults.
Para acompanhar os textos do The Midult você precisa se cadastrar, é algo bem rápido. Elas escrevem em inglês, são londrinas. Isso atrapalha um pouco pois usam gíria e o texto fica menos fácil de ler. Mas é tão bom saber que alguém tem a preocupação de nos tornar visíveis que vamos encarar os artigos assim mesmo. Enjoy!

Comentários