Hidratante em spray

Quase nunca escrevo sobre cosméticos pelo simples motivo de não me interessar muito por eles e, por isso, não conhecer nada a fundo. Mas às vezes um produto me encanta e, nesses casos, arrisco um post indicando-o. É o que acontece aqui com o Hidratante em Spray Natura Tododia Algodão.

Acho espalhar creme no corpo uma coisa muuuito chata, demorada e melequenta, e acabo por pular essa parte da rotina da beleza. Depois do chuveiro normalmente só espalho um óleo pós banho no corpo, enxugo e pronto. Mas a proposta de um hidratante em SPRAY me deixou curiosa: será que é mesmo fácil de aplicar? E eficiente?

Comprei o Natura Tododia visando fazer um teste e me surpreendi.
Ele é bem leve, o jato de spray funciona perfeitamente, espalha com muita facilidade, seca rapidamente, não é melado e minha pele ficou muito mais macia e hidratada do que com o uso do óleo corporal.

Para quem não tem paciência com hidratantes cremosos, é um achado. E o perfume "algodão" é realmente suave e muito gostoso. 
Só tenha cuidado para não deixar o produto cair no chão, pois este fica super escorregadio, um perigo para andar!*

Conclusão
Também acha chato ficar espalhando creme no corpo? Vá de spray. Recomendo!   ;)
[opinião pessoal, ref. produto comprado por mim e não é publieditorial] 

*Sobre escorregar: depois de alguns sustos, descobri que o melhor a fazer com hidratante em spray é dispensar a espuma na mão aberta em concha, e usar as mãos para espalhar o produto no corpo. Jogar o spray diretamente no corpo não deu certo...
.

Comentários