Paula Cademartori coleção Out/Inv 2016-17

Considero a designer Paula Cademartori talentosíssima. Suas bolsas, que sempre levam o mesmo fecho característico, são muito fora do lugar comum:
Cores e recortes ousados. 
Idem para os sapatos e botas:
As peças acima são da Coleção Outono-Inverno 2016-17

Paula, que é nascida em Porto Alegre, tem seu ateliê em Milão - Itália. Seu processo de criação envolve ouvir muita música brasileira, e ela diz transpor essa alegria típica do Brasil para suas criações. 

Atualmente suas peças estão presentes nas mais renomadas butiques da Europa. E apesar de haver revendas na América do Norte, Ásia e até no Egito, aqui só as encontramos no e-commerce Farfetch e nas multimarcas Zezé Duarte (Belo Horizonte) e Ana Paula (Brasília). 
Os preços? Salgados, como tudo que é de alta qualidade ainda acrescido das nossas já famosas taxas de importação: suas bolsas estão na faixa de R$7,5 a 11 mil. Ui!

Feitas à mão com couro italiano, são preciosidades que lançadoras de moda como Anna Dello Russo, Chiara Ferragni e Miroslava Duma, entre outras, apreciam.

Só podemos dar os parabéns a essa brasileira tão bem sucedida. E como estamos em época de Olimpíadas, melhor dizer: Medalha de ouro para você, Paula!

Comentários