Site Advanced Style e a idade

Acho o site Advanced Style fantástico, focando no estilo da terceira idade.
O criador é Ari Seth Cohen, um jovem fotógrafo que percorre as ruas de Nova York procurando por looks criativos e originais portados por pessoas idosas.

O blog é uma graça! Às vezes com fotos excêntricas, às vezes com looks absolutamente poéticos, de uma forma ou de outra quase sempre me emociona.

E como ele escolhe suas modelos? Pelo corpinho magro mantido desde a juventude? NÃO. Escolhe pelo ESTILO que essas senhoras de NYC criaram para si, pela elegância e pela extravagância com que elas se permitem vestir.

Lindas, não são?

O que reforça o assunto do post passado: definitivamente um DESSERVIÇO para todas as entas o site Chic publicar que as mulheres, para envelhecerem com uma figura leve e jovem, não devem perder a linha (traduzindo: devem se manter magérrimas a vida toda).

Por isso eu adoro o fotógrafo Ari Seth Cohen: ele vê beleza no diferente, não no esteriotipado.

Não é muito melhor?
É isso que eu almejo para mim: no futuro ter elegância e -- porque não?, -- excentricidade. Afinal, na terceira idade não temos que provar mais nada a ninguém e podemos seguir nossa própria cabeça e nossa própria vontade ao vestir e ao conduzir a vida. Liberdade. Lindo!

Comentários