Links lindos da semana #8

A internet esteve muito boa estes dias! Olha só quanta coisa incrível para se ler:

Soube pelo blog da Ana Soares que a Riachuelo vai fazer uma coleção com a Isolda. Eu gosto demais da Isolda porque adoro prints diferentes e eles são especialistas nisso.
Por outro lado, coleções de fast fashion me deixam com o pé atrás: será que o tecido vai ser bom ou vai ser tudo só de poliéster? Será que não haverá trabalho escravo envolvido para os preços ficarem baixos? E fora isso há que se verificar in loco a modelagem e a qualidade das costuras. Enfim, vamos aguardar.


Vocês podem imaginar uma mesa feita de pedra e resina azul, de forma que pareça um pedaço do mar, dentro da sua casa? Eu fique extasiada com as fotos, fazia tempo que não via algo tão original e belo. Conheça o projeto e veja mais fotos aqui.


Receitas fáceis de preparar e que tiram o lanche (ou a marmita, com diz o site) do lugar comum. Gostei das ideias,  bem interessantes! Aqui


Falando em comida e em fora do comum, este artigo sobre uma empresa que faz geleias de sabores inusitados está demais. A marca é Mermeleia e eles produzem coisas inovadoras como Geleia de Abacaxi com Pimenta Rosa,  Kiwi com Cachaça, e uma das mais pedidas: geleia de Cebola Roxa com Cabernet Sauvignon (foto).
No site deles você pode fazer sua encomenda e pedir entrega em casa. Eu já escolhi as minhas: a famosa de Cebola Roxa e uma de Abacaxi com Hibiscos. R$25 cada (pote grande) e frete total a R$8. Agora é só esperar chegar! :D
PS: Pois é, chegaram as geleias. E tenho que dizer a vocês que não gostei da textura delas. A de cebola roxa é realmente saborosa, porém a consistência é errada. Muito dura! Já a de abacaxi com hibiscos não agradou nem o sabor e a textura é de um doce duro como uma goiabada, por exemplo. Infelizmente, fiquei decepcionada. 😢


Para finalizar, um post com 49 sites e aplicativos gratuitos com cursos, treinos, ensino de línguas e até piano! Quem sabe você se anima para um curso diferente dos afazeres do dia a dia, não é?
Boa leitura!

Comentários