Livro: O Irresistível Café de Cupcakes

Esse é um livro que você escolhe pelo título: como não ficar curiosa com algo que tem Café, Cupcakes e Irresistível na capa? Fato é que devorei-o em duas noites [acho que a metáfora alimentícia cabe bem, aqui].  =)
Sinopse da Editora:
Ellen é uma advogada de Manhattan e seu noivo está prestes a se tornar um importante político. Tudo em sua vida parece estar perfeito e no caminho certo. Até que ela decide realizar o último desejo de sua avó e entregar em mãos uma carta. Para isso, ela precisa ir para Beacon, uma charmosa cidadezinha do interior. Entre cupcakes de blueberry e deliciosas rosquinhas, Ellen desvenda os mistérios da vida de sua avó. Aos poucos, ela descobre os simples prazeres da vida e que “perfeito” nem sempre é o que parece.  

A história é previsível, você já sabe de antemão o final. Mas temos que dar crédito à autora que conseguiu escrever um romance onde na maior parte do tempo o foco é na busca da personagem principal por pistas da antiga vida de moça de sua avó, e não há aquele clima melado característicos de romances.

E fora que Ellen é bem imprevisível, você não espera que ela se envolva em tantas confusões como de fato acaba acontecendo.
O resultado é um livro leve, divertido e... irresistível. Difícil parar de ler.
Uma boa diversão

Comentários