Clutch "egípcia" Givenchy

Então... Após meses me sentindo totalmente minimalista, eis que não resisti à visão de uma foto e comprei uma clutch mega estampada.
Eu não estava procurando por isso, a imagem simplesmente abriu na minha tela enquanto estava navegando em um site internacional de notícias de moda e fiquei totalmente apaixonada. Joguei os dados: "Se essa bolsa estiver disponível para entrega no Brasil, eu vou comprá-la!". E estava.
Comprei pela Farfetch. É um e-commerce especializado em importados, representa uma rede enorme de marcas em vários países, com entregas rápidas e confiáveis.

A bolsa veio de Milão e chegou em uma semana. Já usei-a o fim de semana todo, com um look todo preto e outro com bege e azul, próximos aos tons da impressão.

Foram esses olhos egípcios que me ganharam! Tenho fascínio pelo Egito antigo, passo horas e horas nas mostras desse assunto em todos os museus que visito e tenho centenas de fotos de detalhes como esses que inspiraram a clutch.
 
 
 
 
 Fotos tiradas no MET - Metropolitan Museum of Art, New York City

Imagino que para a maioria das pessoas uma bolsa como essa é algo totalmente dispensável e, inclusive, não usável. Pois é o contrário para mim: eu A-M-O peças statement que são fora do comum, que têm algo de imprevisível. 

Tenho que fazer um elogio público à loja de envio: o pacote veio super bem embalado, dentro a caixa original com fita e um cartão escrito à mão, a bolsa mega protegida e perfeita. Digno de nota, pois quantas vezes não nos enviam as peças sem qualquer cuidado?
  
 
Estou super contente com a aquisição. E posso falar? Senti falta de fazer posts sobre compras, são sempre tão divertidos!   :D

Comentários