Isolda para Riachuelo

Ontem, dia 10 de novembro, foi lançada a Coleção Isolda em algumas lojas da rede Riachuelo. E Isolda você já sabe: marca brasileira que faz sucesso no exterior e cria suas próprias estampas aquareladas (lindas!) com temas bem tropicais.
Já fui mais fã da grife, de ir até sua loja escondidinha em SP e sair de lá trajando um ve$$$tido de seda [post]. Continuo gostando da vibe, só que com mais moderação...

Mas vamos à coleção atual:
Lá fui eu para a Riachuelo do Shopping Ibirapuera crente que iria arrematar algo com um dos estampados icônicos da grife, como por exemplo o vestido acima.
Que desilusão! Tirando esse manequim e uma vendedora, que estava toda faceira usando um extinto macacão com essa estampa de pitangas sobre fundo preto, nem uma pecinha dessas para remédio. Cheguei 16hs e já não peguei quase nada nas araras.

Tinham três araras VAZIAS e só duas com algumas coisinhas, peças de pouca saída como as calças tomate, blusas pink, saias sem estampa...
 Também havia almofadas e toalhas de praia ainda disponíveis.
 
Os chinelos eram lindos, mas só tinham tamanhos muito pequenos (33/34), por isso estavam "encalhados". R$60
Um solitário vestido 44 pendia na parede. Filho único... (R$199)
 
Viu só o que eu disse sobre araras vazias? Não era força de expressão, não...
Conversei com uma vendedora que afirmou que NÃO haverá reposição. Ou seja, quem formou fila do lado de fora antes da loja abrir (sim, teve disso) escolheu e comprou. Quem não conseguiu comprar na inauguração, vai ficar chupando o dedo. 

Se você queria muito uma peça, acho que vai se consolar ao ler este post da Ana Soares. Ela experimentou várias e optou por não levar nada. 

Não foi uma coleção barata. Explica-se em parte pelos tecidos: não vi poliéster em nada, só viscose e algodão. Ponto para a Isolda! Primeira vez que entro na Riachuelo e encontro material bom nas peças.

Mas acabar tudo assim, em meio dia de exposição, faz questionar: Cadê a crise? Acho que ela não estava de plantão hoje...  :D

Comentários

  1. Great collection! Would love if you can link to http://the-wardrobe-stylist.com/2016/11/20/black-friday-holiday-gift-guide/

    ResponderExcluir

Postar um comentário