Bonitezas das passarelas

Olhem a imagem abaixo:  *Cliquem sobre as fotos para ampliá-las!
Não parece um quadro antigo, estilo um Renoir, por exemplo? A parede manchada ao fundo, os olhos da modelo, o vestido com a barra arrastando atrás, a fita voando... Incrível. Realmente, uma pintura. Inspiradíssimo modelo de Erdem, pre fall 2017.

Já com este voltamos à modernidade: Diane von Furstenberg pre fall 2017 em listras coloridas. Vermelho, amarelo, verde, roxo, azul claro e turquesa. Quando poderíamos pensar que essa mistura pudesse dar certo? E ficou lindo, complementado com uma inesperada bolsa igualmente listrada. Show!
Também DVF, um vestido em que duas estampas completamente diferentes se juntaram harmonicamente: listras horizontais predominantemente verdes com listras verticais vermelhas e azuis. Incrível como isso deu certo...
Falando em listras: como são versáteis, não é? Olha só este modelo Altazzura pre fall 2017: a estampa do vestido é de listras e flores, com um casaco estilo parka por cima. E não é que ficou interessante? Detalhe para as botas totalmente desenhadas em ramos de flores de cores diversas. 
Também Altazzura, um chemise fechado à zíper ao invés de botões, num tom de umas das flores da bota estampada. Os botõezinhos do corpo são só enfeites, olha que graça. E esse comprimento de manga é muito amor, #adoro.


Ver desfiles de coleções e mais coleções cansa, fica monótono. Mas bem que às vezes vale um olhar atento a algumas fotos. Gostaram da seleção?

Comentários