Desafio da organização: cozinha

Pois então, aceitei mesmo o desafio e sábado lá estava eu arrumando as gavetas e armários da cozinha. Descobri uma panela grande e baixa que nem sabia que tinha, uma couscouseira (oi?), acessórios da geladeira dentro de gabinetes (uai, fazendo o quê dentro de um armário e não na geladeira?!?), um vinho com taças ainda na embalagem, minha molheira desaparecida, e muito mais.
Descartei canecas avulsas, espátulas em quadruplicatas, peças em inox que serviram tempos atrás mas que hoje não têm mais utilidade, louça lascada. Rearranjei os lugares de várias travessas e potes de vidro.

Ficou bem melhor! Agora que não tenho mais empregada mensalista tenho que guardar as coisas do meu jeito, saber o que tem em cada cantinho, e essa organização permitiu isso. 

Apesar de ter adorado ter um desafio para cumprir, como vou viajar na sexta-feira próxima e ficar 3 sábados ausente, vou perder o trem do blog que propôs essa organização em etapas. Para quem estiver disposta, o próximo desafio é DESPENSA e COPA. Vou deixar novamente o link para quem quiser baixar o formulário de orientação ou se inspirar. 
Quando eu voltar talvez consiga correr, tirar os atrasos e voltar a fazer as organizações com vocês. Fingers crossed!

Comentários