Pílulas de Moda: novo influenciador do ano!

Preciso dividir com vocês um fato incrível que aconteceu no final de 2016: o Pílulas foi escolhido pela top blogueira Ale Garattoni, no seu post Balanço 2016: Dez Destaques do Ano, como sendo um dos NOVOS INFLUENCIADORES DO ANO!

 "Várias pessoas se destacaram, tendências se afirmaram, novos padrões se formaram, redes sociais se reinventaram. E nessa ciranda elegi dez destaques nas mais diferentes categorias. É hora de ver quem e o que brilhou, entre escolhas óbvias e outras nem tanto, mix que já é padrão aqui no blog!"

O blog da Ale é um espaço respeitadíssimo. Ela é jornalista de moda e de comportamento, escreve desde 2004 e sua atual área de especialização é branding, com sua Empresa AG Branding. Foi com ela que participei de uma edição do workshop AG Branding para Blogueiros no início de 2016.

Qual não foi minha surpresa ao ler em seu post (não perco um) a citação ao Pílulas de Moda!
Veja o texto abaixo:

"OS NOVOS INFLUENCIADORES DO ANO

Nos workshops AG Branding para Blogueiros {última edição será em fevereiro em SP!} tenho entrado em contato com muitos blogueiros de nicho, profissionais que são referência de influência em uma cidade ou um tema específico. Muitos são também destaques na comercialização, mesmo que com plateias e alcances mais modestos. Isso apenas reforça a grande tendência digital que vem sendo apontada: é a hora e a vez dos micro-influenciadores, produtores de conteúdo que não têm as mesmas centenas de milhares/milhões de seguidores, mas exatamente por isso estão na mira do mercado – esta matéria tem-que-ler do site Fashionista explica que o engajamento dos micro chega a média de 4%, número bem superior aos 0,8% dos ultra-famosos. O foco nunca foi tão bem-vindo em se tratando de blogs e aquele que influencia um grupo de amigos, um nicho ou um público regional já começa a valer muito!

Vale o clique: em sete turmas deste módulo, conheci muita gente talentosa e com potencial. Compartilho aqui quatro blogs de nicho que, por razões diferentes, têm estado na mira do meu Feedly com seus posts consistentes e frequência exemplar de publicaçãoJaneisa Tomas {voltado para mulheres 50+}; Pílulas da Moda {atualidades e variedades em boa curadoria}; OQUsar {informações de moda em meio a inspirações de tendências} e Debora Fernandes {a musa-referência do mercado Plus Size na blogosfera}. Privilégio ter conhecido estas quatro blogueiras e seus trabalhos, que mostram que há muito conteúdo bom sendo produzido além das páginas ultra-famosas."
[grifos meus]

Definitivamente, esse foi meu maior presente de 2016! Me deu ainda mais vontade de continuar escrevendo, comentando e criando.
Para com a Ale só tenho agradecimentos por ter me escolhido em meio a mais de 100 outros blogueiros.
Começo 2017 com o coração leve e cheio de esperanças.
Obrigada também a todos vocês que me acompanham!

Comentários

  1. <3
    Continue com o ótimo trabalho!
    beijo e feliz 2017

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Ale! Beijos e um 2017 perfeito para você! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário