Iniciando 2017

Estou de volta à minha casa após duas semanas de férias e uma semana na minha mãe. Depois da cirurgia no braço, e de um tempo para acomodação, ela já pode ficar períodos sozinha, não tenho mais que "morar" lá.

Somente ontem consegui abrir minhas malas de viagem e triar e guardar as coisas. {Ainda não acabei, tem muita miudeza agrupada temporariamente em caixas esperando meu tempo para efetivamente colocar tudo em seu lugar}.

O que me traz ao título de hoje: estou me sentindo como se o ano só fosse começar agora! Meus planos de cuidar melhor da minha saúde, de fazer uma ginástica, de estabelecer uma rotina menos louca do que a que tinha antes (que era dormir alta madrugada todos os dias) só vão poder se desenhar a partir de hoje. Até aqui tive festa e emergência, nada foi rotineiro. Agora posso pensar em colocar as coisas para andar.
E tenho que me dar por muito feliz, tem gente que só começa mesmo o ano depois do Carnaval, não é mesmo? 😆

E você, já está com tudo em andamento ou o ano também não começou ainda? Se for assim, não se preocupe: qualquer dia é válido para novas decisões, para iniciar uma rotina diferente. Não precisa ser primeiro de janeiro, não precisa ser segunda-feira.
Somos seres de hábitos e as grandes datas costumam ter um peso especial para nós. Mas nada impede de que um dia 06, ou 18 ou 30 de qualquer mês não possa se tornar um marco na nossa vida. É só querer!

Bom Ano para quem também está começando agora! 💛

No Pílulas
Há um ano: MASP - exposição Rhodia. "As estampas são curiosamente super atuais. É nossa Moda de agora revisitando os anos 60'. Desejei muita coisa, daria perfeitamente para sair vestida com algumas peças e ainda fazer bonito na rua". E + um look do armário-cápsula.

Há dois anos: Pom Pom Scarf - projeto social da Kate Spade. "Cerca de 150 mulheres estão transformando suas habilidades artesanais em um negócio rentável ao se tornarem fornecedoras da Kate Spade pela manufatura e aplicação desses pequenos pompons que ornamentam a scarf."

Há três anos: Livro: A Gata do Dalai Lama. "Este é um livro bem diferente: a história é contada na primeira pessoa por uma gatinha que teria sido adotada pelo Dalai Lama."

Há quatro anos: Sapatos 2013. "A novidade polêmica da vez são os creepers: sapatos pesados, esportivos, de solado grosso e reto de borracha. Receberam o aval da Prada e da Chanel." {PS: e continuam na última moda após o sucesso absoluto do modelo da Stella McCartney}

Há cinco anos: F*Hits Shops. "Voltando ao tema "Os blogs como canal de vendas", não acha claro que as blogueiras vão ter que se ater às peças disponíveis dos parceiros desse e-commerce, em detrimento de todo o universo que existe além disso? Enquanto leitora, você não sente que está sendo um pouco manipulada?"

Uma ótima semana para você!

Comentários