Links lindos da semana #16

O que aconteceu com a autenticidade? Esta é a pergunta da Fe Neute em um texto muito bem escrito.
"Blogueiras/ YouTubers tentam ensinar os seguidores a serem iguais a elas, a copiar suas fotos perfeitas no Instagram e até a conseguir mais seguidores.
"[...] Ela dá boas dicas sobre poses, sobre como pedir para estranhos tirarem fotos suas na rua e pasmem, até como produzir cenas que fazem a sua vida parecer algo que não é."
Vale ler.

O F-utilidades tem focado em textos sobre autoestima e este está muito bom: 9 provas de que padrões de beleza são uma furada. Porque como sempre falamos por aqui, você tem que ser seu próprio juiz sobre o que está bom em seu corpo e em sua vida. As revistas mostram imagens que não são a realidade de 99% das mulheres. Logo, não tem cabimento segui-las.
E aproveitando a vibe, não percam o texto da Ana Carolina, nutricionista mega lúcida, que fala sobre Emagrecer: um meio para um fim.


Ontem, dia 19/fev, foi o 50° dia do ano e que blogueiras gringas +50 lançaram o primeiro Fierce 50 Campaign, que deve se tornar um evento anual.
A ideia é compartilhar com o mundo o que significa hoje ser uma mulher de meia-idade ou mais. Muito legal! Os blogs estrangeiros aderiram em peso. Not dead yet style; A stylish fit; Tea time with Trina; Fashion should be fun; Style nudge; More than turquoise; Fabulous after 40; e muitos mais...
Quem sabe a gente não participa ano que vem? 😉

Comentários