Botas over the knee para o inverno

Sempre torci o nariz para essas botas altas, me pareciam sexy demais. Mas a versão atual, colada à perna tal qual uma meia, já me agradou.
Comprei uma preta para usar com vestidos, pensando em não passar o inverno todo com os pobrezinhos encostados no armário, sem sair dos cabides.
Irei usar? Estou em fase de testes. Se achar muito ridículo, vou trocar por algum sapato mais "normal".

Pesquisando preços achei o melhor custo X benefício na Zattini, o e-commerce que agora anda par e passo com a Shoestock.

Se você estiver pensando em comprar uma, atente para os seguintes detalhes:
  1. Altura do cano: tem de 38cm (na foto, à direita) até 63cm. Se for para usar com vestidos, acho que quanto mais alta, melhor. 
  2. Circunferência do Cano: vi algumas com 33 cm, outras com até 48cm. Vai depender muito da anatomia da perna, é bom olhar esse item com carinho!
  3. Material: essas botas tem até na CeA, no pior material possível, aquele que brilha de tão sintético. Não é muito fácil, mas tente evitar brilhos.
  4.  Terminação da bota nos joelhos: há algumas que acabam como meias mesmo, até com um cadarço para serem ajustadas à coxa (na foto, à esquerda) e outras que parecem acabamento de bota montaria (direita). Se for para usar com vestidos no joelho ou abaixo dele, a primeira é melhor opção pois não marca ao dobrar os joelhos. Se for para usar em cima de calças skinny, prefira a segunda, é bem mais bonita para ficar aparecendo.
Quando tiver alguma foto experimentando a minha com vestido, vou postar, ok? ;D

Comentários