Links lindos da semana #19

Hoje os links lindos vêm com três notícias realmente lindas e uma horrível - sorry, mas não dava para deixar de destacar sua triste postura, Sr. Presidente.
Mas vamos às lindezas primeiro. 😍

A Casa da Chris trouxe um post nos falando sobre as paletas de cores e como elas são um guia poderoso para ajudar na decoração do nosso lar. E as fotos, então, são incríveis!  


O Follow the Colours destacou um tatuador francês que desenha monogramas com linhas finas e entrelaçadas, com um quê de art déco. Tem coisa mais linda?!?! Já estou rascunhando o meu monograma pois vai ser desse jeito minha próxima tatuagem. Inspire-se!


O blog Não Me Mande Flores faz costumeiramente mini resenhas de filmes e livros, sempre destacando itens fora do banal e do circuito comercial. Dentre os desta postagem destaco o filme Insubstituível - vi o trailer no blog e já estou reservando meu lugar no sofá para assisti-lo no Netflix. Acho que você também vai gostar!


Notícia ruim: nosso Presidente da República fez um discurso em "homenagem" às mulheres no dia 08/março dizendo "o quanto a mulher faz pela casa, o quanto faz pelo lar, o que faz pelos filhos" e falando que as mulheres têm papel garantido no debate da economia do país pois "Ninguém mais é capaz de indicar os desajustes, por exemplo, de preços em supermercado do que a mulher." 😱😱😱 

Estaremos de volta aos anos 50?!? 
Não há porque desmerecer o importante trabalho de ser mãe e de educar corretamente os filhos. Porém, hoje em dia a maioria de nós acumula muitos outros trabalhos além desse. As executivas, professoras, médicas, economistas, farmacêuticas, etc. pelo jeito não existem para nosso presidente.
Aliás, ele precisa urgentemente ler este texto do blog E AÍ, 50? para se atualizar historicamente e se situar na década correta. 
Dá para aguentar? 😤

Espero que tenham gostado da seleção.
* O título recorrente "links lindos" é sempre uma compilação de notícias e textos que julguei especiais. Enjoy!

Comentários