Duas dicas de Moda

Você se preocupa com Moda, com estar por dentro das tendências, com usar corretamente as roupas, com comprar bem? Moda é uma obsessão minha há cerca de 10 anos, quando comecei a ter mais tempo para mim e menos preocupações de ordem prática.

A primeira grande questão foi: Qual meu estilo?
Li inúmeros livros, posts, revistas, devorava tudo que encontrava sobre o assunto. No final optei por fazer uma consultoria de estilo e recebi o veredicto de ter um estilo dramático, algo que nunca tinha sequer ouvido falar. E agora concordo com isso, tem tudo a ver comigo pois gosto de cores, de peças de desfile, de sapatos e bolsas e bijoux statements.
 

Apesar disso definido, ainda havia uma certa dificuldade ao comprar roupas. Faltava a análise de coloração pessoal. Por puro instinto sabia quais cores não me favoreciam mas faltava uma certeza de quais eram efetivamente ideais para mim. Isso foi sanado no curso Conheça suas Cores que fiz dia 08/04 com a Ana Soares.
Agora parece que tudo se encaixou: escolho os modelos que gosto pela dramaticidade e escolho as cores pela minha paleta Inverno Frio. A vida ficou tão mais fácil!!!

E para auxiliar nessa ideia esta semana os posts serão exclusivamente sobre estilo e cores. Não perca.

É por isso que estou falando para você: faça sua análise de cores, faça sua definição de estilo. As compras são mais certeiras, os looks se montam organicamente, a satisfação é incomparável. Dica de amiga. ;)

Comentários