Sobre ter um Blog

Escrever no Pílulas de Moda é minha forma de sair do isolamento, de sentir que estou trocando algo com outros seres humanos.
Há cerca de três anos passei a ficar 100% do tempo em casa. Às vezes ainda auxilio a Empresa com alguma consultoria online, mas não gosto. Prefiro a liberdade total de só ler o que quero, de só falar com quem escolho, de criar meu próprio calendário.
O lado B dessa experiência é que não interajo com mais ninguém. Ficar em casa é algo muito solitário e, se você não tiver interesses com os quais se entreter, provavelmente vai se enfadar rapidamente.

O curioso de blogar é que, quase com tudo que você vê e gosta, nasce a vontade de dividir no blog. Seu olhar nunca mais é descompromissado pois você sempre vai estar pensando no texto que pode sair dali. Isso não me atrapalha, pelo contrário. Acho legal ter algo tão forte puxando minha atenção o tempo todo.

Por exemplo: Quando estou acabando de ler um livro, meus dedos já estão coçando para escrever uma resenha para vocês. Se vejo uma foto que acho linda ou inspiradora, quero mostrar aqui - e assim por diante.
E, detalhe: é uma entrega pessoal, pois tudo que escolho/escrevo é resultado de um processo autoral, confessional. Por isso, quando algo não vai bem na minha vida, não consigo postar. O primeiro semestre de 2017 foi assim - passei meses doente e o blog quase não foi atualizado. 😞

A única peça que faria esta prática ser mais completa seria ter retorno dos leitores, através dos comentários. Mas sei que atualmente a gente não tem tempo nem vontade de ficar dando feedback - e eu sei porque muitas vezes penso em escrever para outras autoras e não consigo.

Enfim, só um post para falar o quanto amo o tempo que passo aqui e para dizer que escrever para vocês é o que me dá ânimo todos os dias. 💖
 Obrigada!!

Comentários

  1. Linda ❤️

    Amo esse cantinho. É mto especial e, por meio dele, começamos a trocar figurinhas - até hoje!
    Qdo estou longe, consigo saber um pouco, e tenho o termômetro de saber como vc estar, ou dividir emoções ou as novidades.
    Apesar de termos n outras formas de contato, tb, aqui tem essa forma "antiga", e com um espírito particular e diferente, que nos contata de forma diferente.
    E vc n esta sozinha, viu?❤️ Como sempre te digo, pode me escrever ou ligar a hora que for.. que mesmo na distancia, e pela diversidade de canais, estou ai, com todo afeto e carinho 💗 Vc esta no meu coraçao, seguindo em todo lugar!

    Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol sempre sendo generosa. Como é bom ter pessoas assim por perto!
      Beijos <3

      Excluir

Postar um comentário