Bracelete largo

Uma das recomendações da Consultoria foi que eu usasse, nos dois punhos, braceletes ou várias pulseiras, pois isso complementaria meu look. Passei uns dias procurando por braceletes largos, e olha, que coisa difícil de achar! Estava apaixonada por este aqui:
Meio Tiffany, né?

Depois de muita busca descobri que ele é Kenneth Jay Lane, designer americano incrível que cria peças desde o clássico até o mais moderno. Sou fã do trabalho dele, estou sempre desejando algo. Este site lhe dará uma boa ideia da sua criatividade. Infelizmente, esse bracelete é de alguma coleção passada, está esgotado.

Aí, no meio das pesquisas, encontrei esta loja de Curitiba que tem braceletes bem interessantes: são várias pulseiras, fixas em um largo fecho de ímã, o que é ótimo para quem não gosta de pulseiras chacoalhando ou fazendo barulho no punho.  o/

Estava buscando uma prata velho ou preta, e acabei comprando essa acima - nada a ver, nude - e uma preta.
Nude foi uma escolha arriscada, pois não queria nada com cara de feirinha de artesanato, e o bege é traiçoeiro. No fim, adorei a pulseira e já usei algumas vezes. E olha como ela fica linda no punho:

A preta não ficou atrás, apesar de não fazer tanta vista como a nude (quem diria, né?).

Se você gostou deste tipo com fecho de ímã, há muitas opções de cores e tipos de pedras. Entre no site e digite na busca por "imã", assim mesmo, sem acento agudo no i.

Além de pulseiras eles também têm brincos e colares. Vale a pena dar uma olhada!

Comentários