Febre de paetês

Vocês lembram que excluí paetês da lista de Não-Comprar-em-2018?
O por que disso é que somente no final do ano passado me dei conta que paetês fazem super parte do meu estilo! E não querendo fechar essa porta recém descoberta, deixei-os liberados e agora sou a louca dos paetês 👻: comprei mais um na Joulik e vários no Enjoei.

Aprendi o truque para usá-los no dia a dia: desconstrução. Use junto com calça jeans (rasgada, de preferência) e camiseta, tirando o ar de "festa" que é fácil atribuir a eles.

Olha esta inspiração:


Que graça essa senhorinha usando uma camiseta que diz "Too glam to give a damn"! E totalmente segurando o look desse casaco ultra brilhante: o conjunto ficou o máximo!

Ela é uma das modelos da Joulik e é uma pena que ela só apareça na home page... Eu gostaria de ver mais looks com ela!


No site em questão tem um filminho de 1 minuto que mostra várias pessoas usando paetês em situações completamente urbanas. E eles incluíram outra chiquérrima senhora de cabelos brancos (e fora do peso-padrão):


É muito legal ver que eles enxergaram que existem outras faixas etárias e outros corpos que não só os das modelos novas e magras. [E essas senhoras acima estão bem mais idosas que os 50', e claro que servem de inspiração: se elas podem, o que dizer de nós, ainda tão jovens? 😅

Sei que é um lance de marketing, sempre é assim que surgem as novidades, porém me agradou muito!!! Precisamos nos sentir representadas em qualquer tipo de situação - e escolher justamente os difíceis paetês para isso foi uma sacada genial. Fiquei super inspirada por elas.

Havia reclamado neste post que ainda não tinha usado o casaqueto e a camiseta que havia comprado na Joulik, e nessa ocasião apresentei uma blogueira que é totalmente desencanada e está de paetês sempre, com mega desenvoltura.

Atualmente, depois de ver muitos looks da Sequinist e as lindas modelos da terceira idade da Joulik, eu perdi o medo e estou usando direto os paetês durante o dia - até para ir só à Farmácia, se bobear. 😆

Quer um exemplo concreto? Fui para Araxá - MG - numa viagem de três dias, somente levando uma malinha de bordo. E os casacos escolhidos foram um impermeável e uma bomber todinha de micro-paetês prateados. E me senti o máximo toda vez que a coloquei, rsrs.


Para quem quiser se arriscar nesse mundo brilhante, recomendo o Enjoei para compras mais baratinhas e a Joulik para as de peso (e ela está com promoções que devem se manter até fevereiro).

Comentários